Hogwarts BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts BR
Hogwarts BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Descrição de Post
leonard von lich I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:25 pm por Locket of Slytherin

» Hogwarts - Lista
leonard von lich I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:18 pm por Locket of Slytherin

» leonard von lich
leonard von lich I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:52 pm por Locket of Slytherin

» 1 aula de Tcm
leonard von lich I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 6:49 pm por Locket of Slytherin

» Girls x Boys
leonard von lich I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:25 am por Leonard H. Slytherin

» Beija ou Passa?
leonard von lich I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:22 am por Leonard H. Slytherin

» Ministério da Magia
leonard von lich I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 10:32 am por Locket of Slytherin

» Claude Terrail
leonard von lich I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:57 am por Locket of Slytherin

» Museu do Louvre
leonard von lich I_icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:56 am por Locket of Slytherin

Parceiros
Parceiros
leonard von lich Fuit

Parceria

 
Quer ser nosso
o parceiro?


Envie uma
MP a #.......# Com O Link Do Seu Forum, O Banner e depois Se for aprovado Ira receber uma PM a avisar.
 Nosso Banner:

Painel do Usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

O tempo Hogwarts
Temperatura: -43°C Algumas brechas de luz aparecem de vez em quando ao céu, mas o mesmo continua escuro

leonard von lich

Ir para baixo

leonard von lich Empty leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Ter Jan 10, 2012 4:24 pm

{Someday out of the blue}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}



Today is dd/mm/aa

Party!

The Clothes Here

Interaction with FULANO

The sondtrack is: SONDTRACK



-Falas

Your Post Here


leia


Template By Flying Away from TDN



Última edição por Mathew Hategood em Qua Jan 11, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Ter Jan 10, 2012 6:35 pm

My Room


A "festinha no outro dia tinha me deixado maluco, ainda mais porque eu não suporto ver uma bebidinha me olhando de esguelha dizendo: "Beba-me". O porre foi grande, Mark teve que me trazer para casa levitando.
Hoje, quando acordei, o sol estava a pino, o que fez com que eu levantasse e fechasse as cortinas. Meu cabelo estava úmido, e eu, nu. Parece que alguém tinha me dado uma ducha de água quente, mas eu não sabia quem havia sido.
Disparei para o closet, sem saber ao certo que roupa eu iria vestir. Escolhi qualquer coisa que me fizesse sentir bem. A cicatriz doia um pouco, a Jeans estava ridícula, mas a preguiça era tanta que eu não queria escolher outra roupa. O suéter amarelo da Lufa-Lufa estava deixando escapar um fiozinho da letra L. Não sei se era por causa da ressaca, mas tinha algo em mim que estava percebendo tudo.
Voltei para a cama, me cobri com o cobertor, pois estava o chovendo e faziam três graus a baixo de zero. Tudo o que eu precisava para acordar de vez era o ânimo de um familiar...

~ Hufflepuff ~ Sangue-Puro ~ Gêmeo do Mark ~
Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Ter Jan 10, 2012 6:37 pm

My Room


A "festinha no outro dia tinha me deixado maluco, ainda mais porque eu não suporto ver uma bebidinha me olhando de esguelha dizendo: "Beba-me". O porre foi grande, Mark teve que me trazer para casa levitando.
Hoje, quando acordei, o sol estava a pino, o que fez com que eu levantasse e fechasse as cortinas. Meu cabelo estava úmido, e eu, nu. Parece que alguém tinha me dado uma ducha de água quente, mas eu não sabia quem havia sido.
Disparei para o closet, sem saber ao certo que roupa eu iria vestir. Escolhi qualquer coisa que me fizesse sentir bem. A cicatriz doia um pouco, a Jeans estava ridícula, mas a preguiça era tanta que eu não queria escolher outra roupa. O suéter amarelo da Lufa-Lufa estava deixando escapar um fiozinho da letra L. Não sei se era por causa da ressaca, mas tinha algo em mim que estava percebendo tudo.
Voltei para a cama, me cobri com o cobertor, pois estava o chovendo e faziam três graus a baixo de zero. Tudo o que eu precisava para acordar de vez era o ânimo de um familiar...

~ Hufflepuff ~ Sangue-Puro ~ Gêmeo do Mark ~
Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Ter Jan 10, 2012 8:34 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test

And I'm singing uh oh on a friday night

Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test

And I hope everything is gonna be alright

*template by ~moony ^^


Legenda

Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Template by ~moony


Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Qua Jan 11, 2012 3:44 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test

And I'm singing uh oh on a friday night

Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test

And I hope everything is gonna be alright

*template by ~moony ^^


Legenda

Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Template by ~moony


Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Sáb Jan 21, 2012 6:14 pm



Encontre aqui regras e tutoriais para ajudar a aumentar a interação e a jogabilidade saudável do rpg.
Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Qua Jan 25, 2012 11:55 am



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test

And I'm singing uh oh on a friday night

Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test Test

And I hope everything is gonna be alright

*template by ~moony ^^


Legenda

Me ❖ Actions ❖ YouMy Toughts

Template by ~moony


Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Locket of Slytherin Seg Fev 20, 2012 5:52 pm

~ Horário de Aulas
.


______Saudações meu caro(a), Convidado
______
Seguem abaixo seus horários de aula e tempos livres
teste bety
yebr yber




Conto com você,

Graham Overmaker

- Administrador do RPG Expelliarmus

Locket of Slytherin
Locket of Slytherin
Administrador
Administrador

Orientação sexual :
  • Heterossexual

Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

leonard von lich Empty Re: leonard von lich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos